27.5.20

Máscara de Crochê - Crochetando Lê


Oiii meninas, tudo bem?!

Quem me acompanha nos stories com toda certeza deve se lembrar quando contei para vocês sobre minha nova parceira local! E hoje eu gostaria de registar a primeira peça que eu recebi do "Crochetando Lê", peças feitas em ponto cruz e crochê pela Letícia Gonçalves aqui em Taubaté/SP.

E a peça que eu trago hoje pra vocês eu estou simplesmente encantada por cada detalhe, todos nós sabemos o que andamos passando nessa pandemia doida onde temos que nos cuidar a cada segundo. A orientação é que fiquemos EM CASA, mas todos nós sabemos que é uma hora ou outra teremos que sair não é mesmo? Seja pra trabalhar (já que muitos precisa sair pra batalhar o pão de cada dia), seja pra ir em estabelecimentos de necessidade básica né... e quando saímos das nossas casas, independentemente do motivo, o uso de máscaras é OBRIGATÓRIO. Hoje em dia é um item que já faz parte do look não é mesmo? Tem gente que faz até coleção já (não julgo, estou quase nesse caminho, mesmo não saindo de casa a toa).



E sendo assim, a Letícia pensou e faz com muito carinho máscaras de crochê, sim gente, feita com muito carinho e forrada com tecido personalizado! Pense se não é um carinho imenso hein! Eu super recomendo o trabalho dela, principalmente pra quem for aqui do vale.... já que é um item obrigatório, pq não sair no estilo hein!? Ahhhhh, e como podem reparar nas imagens... o extensor nos ajuda demais no quesito não machucar as orelhinhas, fala se não é demais hein! Apaixonada!!! 

Entrem em contato com ela, e adquira já a sua!!! 



















Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário