25.5.20

Vida - Blanka


Oiii meninas, tudo bem!?

Mais uma semana começando, e dessa vez quero começar a semana bem plena e serena... que seja uma semana de novos recomeços e que seja uma semana abençoada a todos. Maio está chegando ao fim, então vamos agradecer por estarmos com saúde por mais um dia de vida não é mesmo? E a dica do dia é um esmalte de tom nude que eu estou completamente apaixonada, já usei mais de uma vez e estou simplesmente encantada por cada detalhe dele. 

Cobre em apenas duas camadas, tem uma cobertura digna, uma secagem super rápida e o melhor de tudo ele é feito com muito amor e carinho para você! A Blanka sempre arrasa nas cores, e não é por ser um tom clarinho que ela iria deixar a desejar não é mesmo?! Ahhhh, e esse tom ficou lindo no meu tom de pele, estou completamente A P A I X O N A D A ❤️

Detalhes:
- "Vida" da Blanka Cosméticos

💕 Gostou da cor do esmalte ou produtos da marca?! Podem realizar comprinhas através do site e whatsapp da @lojadoesmalte.oficial 👇
📲 11 94571-9367















Beeeeeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário