29.5.20

Ousada + Nevado - Blanka


Oiii meninas, tudo bem!?

Estava esperando ansiosamente por essa mani aparecer por aqui, ela é muito especial e eu mesmo não curtindo muito esmalte preto estou completamente apaixonada por essa mani todinha! Com esmaltes divos da minha parceira Blanka eu recriei uma esmaltação da minha amiga do ig @stenailss que eu estou completamente apaixonada por cada detalhe. 

Desde quando vi essa mani no insta dela eu logo imaginei: PRECISO! E o resultado foi simplesmente Surreal, só digo uma coisa: façam! Eu usei duas camadas do esmalte preto, e com o auxílio de uma esponjinha eu caprichei no esponjado desse glitter que é surreal de lindo.  Fala se não é a coisa mais linda desse mundo hein Brasil. Steeee, tu arrasou, e já estou de olho nas próximas manis que eu irei me inspirar hein!!!! 

.

Detalhes:
- "Ousada e Nevado", ambos da Blanka Cosméticos 
- Valentina, base fosca também da Blanka Cosméticos

.

💕 Gostou da cor do esmalte ou produtos da marca?! Podem realizar comprinhas através do site e whatsapp da @lojadoesmalte.oficial 👇
📲 11 94571-9367



















Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário