2.12.15

Unhafort Muriel

Oi, oi amooras!!


Para quem acompanha nosso instagram ficou sabendo do desastre natural que aconteceu com minhas unhas há alguns dias... Triste fim! Às que estão na correria do dia-a-dia e não ficou sabendo desse desastre, vou lhes mostrar:



Sim, quebrou algumas unhas, e na tentativa de colar para manter o comprimento, quebrou o restante e enfim... Tive que cortar todas para que crescessem iguais. Mas logo que postei no face, as amigas esmaltólatras e viciadas em unhas grandes já me indicaram o salvador da catástrofe. 



Essa lindeza de liquido vermelho de consistência aquosa tem a função de fortalecer as unhas, fazendo-as crescer fortes e saudáveis; contendo álcool, para as que esmaltam sempre, evitando fungos e demais males.




Costumo passar esse óleo de três à quatro vezes ao dia, mesmo porque não tenho vontade de esmaltar esse cotoquinho rs então, somente passo base, da Ellen Gold (que também é maravilhosa! super indico), e pingo de duas a três gotas embaixo da unha e nas cutículas, que absorve rapidinho fazendo passar por toda a unha.



O preço sugerido varia entre R$ 4,00 a R$ 5,00; dependendo do lugar que achar.


Testei e aprovei! Esse fortalecedor de unha não promete muito, mas cumpre tudo o que as outras marcas prometem! Super indico. Uma marca que não conhecia, mas que não me arrependi de adquirir.






E aí, vai testar? Aprovou? Conta pra gente e nos ajude e propagar diquinhas delirantes para toodas!

Beeeeeeeeijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário