15.4.16

Mais afeto - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Ahhh sexta-feira sua linda, chegou chegando com tudo! E a minha inspiração de hoje para vocês não poderia ser diferente: AZUL!! Ahh, como eu amo esmalte azul nas unhas meninas... Dessa vez eu escolhi um azul de uma coleção um pouco antiguinha, mas que eu sou apaixonada também da mesma forma!! 

Ahh meninas, antes de mais nada gostaria de avisar que esta rolando um super sorteio de películas lá no meu Instagram! Corre lá e procure a foto oficial para ler as regrinhas e não ficar de fora. Ahhh, e o sorteio novamente vale apenas para o Insta hein, não fique de fora.


E agora vamos falar dessa maravilha? Bom meninas, o azul que eu estou usando é o "Mais afeto" da coleção Amore Mio que a Speciallità lançou um tempo atrás. Meninas, os últimos esmaltes da marca que eu comprei (os mais recentes) teve a sua qualidade muuuuuuuito melhor do que coleções passadas e eu amei demais. 

No caso, esse azul "Mais afeto" eu tive que usar três camadas para que a cor nas unhas fosse a mesma que no vidrinho.. fora que ficou um pouco manchadinho com apenas duas. Mas ai tive o problema que o esmalte ficou muito grosso e eu fiquei triste por isso, mas a cor é poderosa.


Talvez se você passar camadas mais finas não fique uma esmaltação muito grossa sabe, e você pode usar e abusar de tudo e mais um pouco com essa cor. Arrase hein!! 

Ahhh, e não poderia deixar de falar dessa película lindona que eu usei, com uma combinação pra lá de poderosa. A minha parceira Nails Glam me enviou alguns modelinhos lindinhos e esse eu me apaixonei logo de cara, essa âncora casou super com essas bolinhas vermelhinhas e azuis sabe. Também se apaixonaram pela combinação? 

Então bora conferir mais cliques dessa lindeza! 






Beeeeijinhos 

10 comentários: