1.5.19

Impala Retrô Sem Poeira


Oiii meninas, tudo bem!?

Recebi essa coleção da Impala, e eu estou simplesmente apaixonada em todas as cores da coleção. Nesse presskit veio um textinho mostrando todos os detalhes da coleção, e vou deixar ele aqui agora para vocês!! 

"Os anos 80 foram marcantes para a moda, beleza e também na música. Dava para perceber nas ruas, nos looks das pops stars e nos desfiles, o estilo "yuppie" que nessa época influenciou mulheres e homens em todo o mundo. Sem dúvida, uma década que refletia muito versatilidade, diversão e alegria, com um toque de ousadia e sofisticação. 
"Retrô Sem Poeira" é uma viagem gostosa no tempo, para ajudar a buscar inspirações dessa época fashion retrô. A nossa nova coleção de esmaltes para o outono/inverno 2019 é leve, divertida e brinca com um passado não tão distante. Para guardar em suas coleções mais amadas de esmaltes! 
Cor e inovação também fizeram parte desse baú retrô. Para reforçar o tema escolhido e brincar com essa tendência nostálgica, nós escolhemos usar para esta coleção um dos nossos primeiros frascos de vidro de esmalte. As cinco cores de "Retrô Sem Poeira" terão vida nessa embalagem e a nossa aposta, é o vermelho "Dance, Dance" como o hit da temporada. 
Esperamos que você ame esta coleção como nós amamos!!
beijos...."


São cinco cores, com acabamentos diferenciados e que combina com todo mundo. 

- Dance, dance: vermelho alegre para dançar ao som retrô. Cor: Vermelho com pigmentos rosa e prata.
- De volta na moda: nude sofisticado com acabamento matte com mini partículas metalizadas. Cor: Nude Matte.
- Troca o disco: tonalidade certa para um look delicado, suave e nostálgico. Cor: Azul pastel.
- Chic Butique: rosa antigo inspirado nos anos 80. Cor: Rosa queimado.
- Azul Vinil: azul intenso reinventado com alto brilho. Cor: Azul Escuro.

Fiquem de olho nas cores e nas coleções da Mundial Impala nas redes sociais (Insta: @mundial_impala e www.impala.com.br). E não esqueçam de adquirir a sua coleção, pois ela está pra lá de linda viu!!! 








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário