29.4.19

Miga - Sadok


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos terminar o mês com uma cor maravilhosa que eu amo no meu tom de pele, foi um mês maravilhoso e que eu consegui mostrar muitas unhas maravilhosas do jeitinho que eu planejava para vocês.. e vou encerrar usando uma cor que eu recebi no começo do ano e que amei.

A Speciallità tem uma linha não Free, a Sadok, com preços mais acessíveis e qualidade incrível. Recebi a coleção que só tem cores em tom de Neon e me acabei né, lógico. Esse de hoje é o "Miga" cobriu em apenas duas camadas e tem um acabamento semi-fosco. Para combinar com ele, hoje usei uma película preto e branco da parceira Mundo das Unhas, e achei que combinou super!!! 

Espero que tenham gostado, e que Maio venha com muito amor para todos nós! 









Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário