3.5.19

Glambox Tendências - Abril 2019


Oiii meninas, tudo bem!?

Já devem ter reparado que pelas fotinhas é um post bem novidade por aqui né não!? Já tem um bom tempo que eu queria assinar a Glambox, que para quem não conhece, é um clube de assinaturas que todo mês você recebe na sua casa uma caixinha surpresa com produtos de beleza. 

Nela você sempre vai receber produtinhos de acordo com seu perfil de beleza que preenche no site, creio que muitas já conhecem... mas quem não conhece vale muito a pena correr lá no site e ver todos os detalhes! Vocês vão amar demais. 

Ahhhh, e tem cupom de desconto pra vocês. Usem "LAUR01716" ou então cliquem AQUI que você será redirecionado para a página já com o descontinho aplicado.


Minha primeira edição foi a Glambox Tendências (Abril 2019) e vieram 4 produtinhos e 1 amostrinha, o valor total dos produtos equivaleu a quase duzentos reais, ou seja... valeu super a pena ter assinado a caixinha logo no primeiro mês, e sigo ansiosa pra poder ganhar muito mais. 

Nessa caixinha os produtos foram:
- Sérum Renovador noturno para o rosto da L'Bel (30ml)
- Loção Demaquilante Hidratante para todos os tipos de pele da L'Bel (125ml)
- Iluminador da Dazzle em parceria com a Hinode (6g)
-Eau de Parfum L'Envie "San Junipero" (15ml)

E em seguida vou deixar vários cliques para vocês de cada detalhe desses produtos, e se quer também receber na sua casa... corre lá no link e aproveite meu cupom de desconto hein!














Beeeeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário