26.10.18

Ousada - Novo toque


Oiii meninas, tudo bem?!

Final de semana chegou, e eu já trago aquelas cores que nos lembram a badalação. Dificilmente eu vou trazer algo de tranquilidade e meiguice pro final de semana.. achou que eu sou muito elétrica e quero transmitir isso nas minhas unhas hahaha cores meigas eu trago no comecinho da semana. 

E hoje já diz tudo o nome do esmalte que eu escolhi, usei o "Ousada" da Novo Toque, pertencente à coleção Revele-se. Ele é um roxo super lindo, no começo não dava nada pra ele... mas conforme fui usando me encantei.

Para combinar eu escolhi uma película da Look das Unhas, que não são parceiros aqui do bloguinho... mas coisa boa nós divulgamos sempre não é mesmo!? E gente, fala se não combinou tooooooootal com esse roxo. 

Ameeeei! 








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário