29.10.18

Multicoloridas com Lollipop - Impala


Oiii meninas, tudo bem?!

Hoje as multicoloridas tem em destaque a coleção "Lollipop" da Mundial Impala! São cinco cores lindas, com acabamento incrível. A cara do verão e quero usar e abusar de todas. Em breve irei trazer os swacthes de cada cor específica, mas hoje eu quero é entrar nessa onda das multicoloridas né mores. 

Primeiro presskit que eu recebi da marca e eu já estou mais do que apaixonada. Como a correria está grande, aproveitei essa nova moda que voltou das unhas coloridinhas e mostrei todas as cores... Reparem que eu também usei da criatividade para poder fazer umas inglesinhas. Amei demais! 

As cores:
🍓 Jujuba de morango
🍿 Pipoca e caramelo
🍦 Sorvete de céu azul
🍯 Geleia de frutas
🍧 Merengue Suíço 


Lindas demais né não?! ❤🤩















Beeeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário