24.10.18

Coleção Lollipop - Impala


Oiii meninas, tudo bem!?

E vamos falar desse presskit maravilhoso que eu recebi, primeiramente quero agradecer imensamente a Mundial Impala pelo carinho... estou super feliz de receber pela primeira vez os produtos da marca. Quem me acompanha sabe que eu sempre fiz tudo com muito carinho e amor. Mas agora vamos falar dessas cinco cores maravilhosas da coleção "Lollipop".

E detalhe básico né, meu primeiro presskit recebido pela marca já veio logo nesse caminhãozinho da alegria. Fala se não é a coisa mais lindinha gente!!! Tem tudo a ver com a proposta da coleção e veio tudo muito bem embaladinho.


A nova coleção Lollipop veio das cores mais doces da vida, que nos remetem a momentos doces, saborosos e alegres da vida. Até mesmo porque, toda doçura do mundo é pouco não é mesmo?! São cores para momentos de risada com os amigos, momentos com o crush no cinema, momentos na praia, sol, boas energias, momentos de diversão no parque, enfim... para todos os momentos que você possa se sentir mais linda do que nunca!!!


As cinco cores tem acabamento cremoso, e são elas: 
🍓 Jujuba de morango 
🍿 Pipoca e caramelo
🍦 Sorvete de céu azul
🍯 Geleia de frutas
🍧 Merengue Suíço 

Estou apaixonada nas cores, e quero usar é muito! Está a cara do verão









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário