31.10.18

Capuccino - Novo Toque


Oiii meninas, tudo bem?!

Boom, hoje é para encerrar o mês de Outubro com chave de ouro hein! E vou encerrar com um super combinado que as parceiras da Novo Toque preparou. Temos um grupo com todas as parceiras e decidimos fazer uns combinadinhos... os temas são sorteados e a criatividade rola solto sempre. 

Cada uma poderia escolher dessa vez algum esmalte com efeito perolado da marca, cada uma escolheria uma cor que desejasse... respeitando assim o que é o grande intuito do tema. E confesso que o resultado foi demais hein.

Eu escolhi usar o Capuccino, um tom de marrom super lindo e que lógico tem vários cliques aqui dele para vocês no decorrer do post de hoje.


Agora com vocês detalhes do combinado:

E no segundo tema do #CombinadosNT o sorteado foi o efeito perolado, nos parceiras da Novo Toque cada uma escolheu o seu esmalte perolado favorito. Novo toque qualidade é tudo!
Parceiras:
@esmaltefresco, @deliriosvaidosos, @lidia_nailss, @esmalterizando, @blogpincelvermelho, @nailsdafran, @pireinoesmalte, @anepucca, @glamournnails, @olivialima__, @ciihv,, @unhasgabriele, @cibellegrangeiro, @dicasdaru_, @amandha_cardoso, @franmonteiro17,, @laismarietto, @elianepaivanails, @priscila_lobo1, @blogtatiribeiro, @patytorrao.











Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário