26.9.18

Extra brilho - Ideal


Oiii meninas, tudo bem?!

Hoje é dia de falar de tratamento, cuidados, e um produto ideal para você ter ai na sua caixinha de cuidados com as unhas. Quem não gosta de esmaltar as unhas e ver aquele brilho e secagem rápida não é mesmo?! Eu pelo menos sempre que estou com as unhas feitas quero que elas fiquem prontas bem rapidinho para poder correr para os afazeres (vida corrida rs).

Eu já testei vários tipos de extra brilhos, top coats, e sempre tem um que nos adaptamos muito mais que os outros não é mesmo!? Não que os outros que eu testei são ruins, não é isso... mas dos que testei até o momento eu tenho sim um preferido. Vale lembrar que ainda não testei milhões que tem por ai, e em breve vou testando pra contar pra vocês....


Mas hoje é dia de falar do Extra Brilho que seca em 1 minuto da Ideal Cosméticos. É um vidrinho que possui 9ml e também encontramos na versão maiorzinha para ir repondo nosso mini vidrinho (que é o que eu comecei a fazer). Boooom, primeiramente vale relembrar que na embalagem diz que ele é ideal principalmente para esmaltes claros, mas como me conhecem, esmaltes claros não é o meu forte e mesmo assim eu amo ele demais. 

Primeiro que ele realmente seca nesse 1 minuto, não fica com bolinhas, não fica manchado, não fica riscado, não fica opaco... ele simplesmente fica perfeito e com um brilho que vou falar pra você viu, chega a dar até inveja. Eu uso sempre nas esmaltações finais (as que eu vou ficar durante a semana), e a durabilidade dele também é demais. 

Acho que depois dessa, você deveria ir logo atrás do seu vidrinho hein! Eu garanto a você que não vai se arrepender... e ainda vai querer fazer um estoque como a Carolzinha aqui rs

Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário