24.9.18

Black - Colorama


Oiii meninas, tudo bem?!

E começar mudanças na nossa vida, nem sempre é fácil, enfrentamos barreiras e desafios que nos deixam mais fortes e com mais vontade de estar sempre querendo alcançar o seu melhor. Na semana passada eu recomecei um novo ciclo na minha vida, completei 25 aninhos de vida e agora tenho mais um ano para poder reconstruir a minha história. 

Ahhhh mas o que é que isso tudo tem a ver com o post de hoje hein!? Bom, que me acompanha sabe que eu usei preto na minha adolescência inteira e acabei "enjoando" desse tom nas minhas unhas. Comecei a usar muitas cores, ou cores mais neutras... mas sempre falei que preto não, que de preta já basta a minha pessoa hahahahahaha. Ahhh gente, eu acho lindinho pessoas com pele mais claras com um esmalte preto, mas em mim não. 

Foi ai que quando eu resolvi usar novamente esse tom nas minhas unhas me surpreendi e adorei demais o tom na minha unha. Usei ele com películas florais um tempo atrás.. e agora quis usar ele novamente sim! O que escolhi foi o "Black" da Colorama, como não uso preto sempre, ainda não tenho de muitas marcas para testar... quem sabe um dia!?




Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário