28.9.18

Cereja Areia - Avon


Oiiii meninas, tudo bem?!

Hoje vamos encerrar o mês de setembro com um vidrinho que já apareceu por aqui, mas como ele é topper lógico que apareceu novamente né não!? Essa semana fez um tempinho mais friozinho (ao meu ver), pois o tempo estava esquentando do jeito que eu gosto... se esfria, pra mim já não gosto mais. Sou do verão baby! 

Mas esse Cereja Areia da Avon eu lembro que eu mostrei para vocês no inverno com uma película inclusive, mas quando eu gosto de uma cor eu uso muito mais. Normalmente não mostro aqui né, mas essa mereceu. Ele tem um efeito areinha que é bem diferente daqueles açúquinhas dos esmaltes de glitter sabe!? Adorei demais. 

Agora mais cliques, e nos vemos em Outubro né mores!







Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário