1.8.18

Oléo Corporal "Óllio" - Jequiti


Oiii meninas, tudo bem?

Mais um dia de resenha por aqui, e hoje é dia de falar de pele perfumada novamente! Como eu comentei na minha primeira resenha, eu comecei a testar diversos produtos da Jequiti... e um dos primeiros que usei foi o Óleo Corporal Óllio de Castanha e Violeta

Esse óleo foi uma das últimas fragrâncias lançadas pela marca e eu comprei pelo preço promocional, porém quem quiser adquirir ele no momento você encontra por R$59,90. Ahh, esse de Castanha e Violeta contém óleo de semente de uva e o cheirinho dele é maraaaaaaaaaaaavilhoso! Sério meninas, o cheiro dele é demais! 

Esse óleo é necessário enxaguar com bastante água. Sei que ele não dispensa o uso de cremes hidratantes, porém nos dias que eu aplico ele, eu dispenso o uso das loções! Até mesmo porque a pele fica super macia, e a fragrância é encantadora. Normalmente uso de duas a três vezes por semana, já que sinto falta também das hidratações com as loções.

Suuuuuuper recomendo o uso dele nos banhos diários de vocês! 




Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário