30.7.18

Morango mistério - Avon


Oiii meninas, tudo bem?!

Vamos encerrar Julho com chave de ouro e um vermelho do poder?! Esse segundo semestre começou com tudo e aqui nas esmaltações não foi diferente... fora que eu comecei a resenhar alguns produtos tanto aqui quanto no Instagram, e eu estou imensamente animada com esse novo passo dado por aqui! Espero que continuem gostando! 

Hoje eu resolvi apenas usar um esmalte vermelho sem nadinha de acessórios, já que um vermelho é um vermelho né minha gente. Ultimamente estou usando vários esmaltes dessa nova fórmula da Avon, e a cada cor usada eu tenho certeza que a qualidade está infinitamente melhor e aprovada. 

Essa de hoje é o "Morango Mistério", cobriu em duas camadas tranquilo e esse brilho que vocês estão vendo é do próprio esmalte! Ahh, é amor demais né não!? Boom, Julho está acabando... mas Agosto promete com muuuitas cores novas por aqui. 

E para encerrar, vários cliques de hoje para vocês! 












Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário