3.8.18

Black - Colorama


Oiii meninas, tudo bem?

Que semana chuvosa é essa que estamos encerrando hein!? Não parou de chover um minuto sequer, e a temperatura está cada vez mais baixa.. para o meu terror né, já que não sou nem um pouco fã desse frio todo que anda fazendo. 

Mas bom, eu acabei brincando com minhas amigas aqui, que o motivo de tanta chuva é devido a esse milagre de eu estar usando esmalte preto nas unhas depois de mais de 10 anos sem usar! O esmalte preto marcou muito a minha adolescência, eu usava ele toda semana e não tirava pra nada... até que um dia eu peguei birra e parei de usar (mesmo achando ele lindinho nas unhas de todas que eu vejo).

Foi assim que de tanto eu ouvir conselhos para voltar a usar esmalte preto nas unhas que eu resolvi correr lá e comprar um, o escolhido foi o "Black" da Colorama, e que amei demais a cobertura, cor e brilho dele. Cobriu em apenas duas camadas e ficou com uma cor maravilhosa. 

Lógico que para finalizar a esmaltação, eu não quis usar totalmente preto não... então eu resolvi usar duas películas florais com acabamento todo rosinha que eu acho que combina super a mistura dessas duas cores! Lógico que a escolhida foi da minha super parceira Art a Unhas. E ai? Gostaram??








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário