17.8.18

#igualdade - Anita


Oiii meninas, tudo bem!?

O sextou de hoje é com esse verde militar super poderoso da Anita Esmaltes, gente para tudo nessa coleção que está de arrasar!! Como dindin tá difícil por aqui eu vou comprar aos poucos todas as cores para poder mostrar para vocês... mas já adianto, me apaixonei por todas!!!! 

E a primeira que eu trago aqui é o "#igualdade" um verde militar super em alta e que combina com todos os tons de pele, garanto!!! Eu já usei vários tons de verde militar, mas tem uns que nos encantam mais que os outros não é mesmo?! E esse acho que todas deveriam ter na caixinha de esmaltes, bora adquirir ele pra coleção mulher.... 

Ahhh, e como a cobertura dele é demais, dá super para usar apenas duas camadas. E essas tulipas que estão super em alta no momento hein!? A minha parceira aqui do bloguinho, a Art a Unhas, está arrasando nesses modelinhos e eu estou cada vez mais apaixonada nos modelos... hoje é dia de mostrar essa beleza para vocês!!!! 







Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário