20.8.18

Digna - Nati Cosmética


Oiii meninas, tudo bem?!

Quem viu meus stories ontem conferiu os vídeos onde mostrei de diversos ângulos e inclusive nas unhas essa diferença entre os lotes do "Digna" da Nati Cosmética em parceria com a Cola na Villar. Ao observar os vidros do MESMO ESMALTE consegui reparar que apesar de trazerem o mesmo nome, eles pareciam ser diferentes... junto com vocês no stories resolvi testar mas unhas e tentar identificar a diferença, e sim: NÃO parece o mesmo esmalte. 

Os dois são rosas com acabamento de Ultra Glitter, mas um está super rosa e o outro com muitas partículas prateadas com leve toque de lilás. Ambos são lindos nas unhas, usarei os dois vidrinhos com muito amor... e não irei desfazer de nenhum (já que pra mim são diferentes)!

Não estou querendo criticar nada gente, longe disso... só estou querendo registrar que muitas vezes já recebi pelo direct do Instagram algumas meninas falando que foi comprar um esmalte e que a cor não era a mesma, motivo pode ser este, lotes diferentes e que acaba acontecendo isso. 

Porém nesse caso ambos estão LINDOS, recomendo super e usarei loucamente... pois os glitter's da Nati Cosmética são demais demais demais meeeeeeeesmo!!!! Vou deixar aqui algumas fotos com a esmaltação nas unhas para vocês verem a diferença haha.





Beeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário