15.8.18

Ivete Sangalo Musa - Jequiti


Oiii meninas, tudo bem?!

Hoje a resenha por aqui é especial, dia de falar dessa colônia da Veveta mais amada desse axé maravilhoso... quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por um bom axé, danço até sair pingando da pista. Então pensa se essa não é uma colônia que eu vou me apaixonar duplamente hein?! Mas lógico que não adquiri o meu frasco só pelo amor pelo axé não é mesmo!? Eu primeiramente li sobre ele, qual o caminho olfativo dele e tudo mais que envolve o cheiro dele... já que os meus preferidos são perfumes mais adocicados. 

Esta já é a segunda fragrância da Ivete, mas não vou fazer comparação aqui entre elas pois eu não conheço o cheirinho da primeira... mas a Colônia Desodorante Feminina Ivete Sangalo Musa da Jequiti possui 100ml e é considerado um Floral Sensual, e esse eu posso garantir que eu super recomendo e que compraria novamente quando ele acabar. Um perfume marcante e que eu usaria principalmente na parte da noite, e o fundinho adocicado é presente nele fazendo com que qualquer pessoa se apaixone. 

Para quem super entende de notas de saída, de corpo e de fundo de cada fragrância... segue ai o que ele apresenta em cada nota:
Notas de Saída: bergamota, grapefruit e gengibre.
Notas de Corpo: rosa e íris. 
Notas de Fundo: âmbar, cashmeran, sândalo e baunilha

E essa embalagem gente?! Ahhh para né, que embalagem elegante, sofisticada, glamourosa, ousada, poderosa... a combinação do preto e dourado super lacrou hein, estão de parabéns na escolha. Ahhh e antes que eu me esqueça, vamos falar do custo benefício: preço original dele é R$ 104,90 e o preço promocional é de R$ 84,90.

Estou apaixonada por mais um vidrinho maravilhoso na minha coleção e esse está mais que aprovado hein!!! Quero usar ele toda hora haha. E agora vários cliques dessa maravilha para vocês, pois foi difícil escolher uma só.














Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário