6.8.18

Faz figa - Dailus


Oiii meninas, tudo bem?

Esmaltação de hoje é uma esmaltação que eu tenho um grande amor e carinho por ela, pensa numa esmaltação que eu me redobrei para encontrar tudo o que eu usei nela! Desde quando eu vi esse amarelo nas redes sociais eu pensei: PRECISO! Meu tom de pele fica lindo com quase tudo dessa cor, super da um destaque e eu invisto mesmo. 

O escolhido, amado e adorado amarelo é o "Faz figa" da Dailus pertencente à coleção "Faça a sua sorte", amarelinhos já sabem né, aplico sempre uma base fosca nas unhas antes de aplicar cores desse tom e já mostrei para vocês que vale muito a pena, REAL OFICIAL!!! Ahhh, e antes que eu me esqueça, essa cor foi necessária três camadas para se igualar com a cor do vidrinho, e também para ficar super vivo!

Falando em cor viva, como ele é um amarelo vibrante resolvi usar ele com uma decoração bem delicada... sendo assim essa boneca lindinha da minha parceira Art a Unhas, combinou super com o resultado final! 














Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário