4.7.18

Loção Hidratante Gabriela Pugliese - Jequiti

Oiii meninas, tudo bem?

E eis que nasce meu novo "quadro" aqui no bloguinho meninas, siiiiiim, criei coragem e vou começar a resenhar alguns produtinhos novos ou não que eu tenho aqui em casa. Bom, como eu tenho muitas coisinhas que eu já tenho em casa porém nunca resenhei, eu vou fotografar e mostrar para vocês aqui! E ahh meninas, sempre quero deixar bem claro que eu vou resenhar produtos apenas depois de terem sido testados, ou seja, por mais que eu compre hoje primeiro vou preferir testar os produtos e para poder falar a minha real impressão. 

Já que vamos começar as resenhas aqui do bloguinho, vou dedicar as minhas "Resenha do Delírios Vaidosos" com muito carinho para vocês... já que eu adoooooro ver sempre o que as meninas dizem por ai sobre produtos. Já até criei uma # que não existia, e tudo que é produtinho já está atualizado lá no Instagram com a #resenhadv. Corre pra ver! 


E hoje já quero começar a falar dessa loção hidratante MARAVIGOLD que eu comprei da Jequiti, e já vou avisando logo de cara que eu fiz umas comprinhas da marca para testar de tudo, ou seja, vai aparecer muuuuitos produtinhos da marca por aqui. haha

Essa loção da famosa linha "Eu" é assinada pela Gabriela Pugliesi, eu estou conhecendo a marca agora... porém já percebi que eles sempre lançam uma coleção assinada por alguma famosa ou famoso e que sempre arrasa... e corre hein meninas, que a linha da Gabriela está a venda ainda!

O que eu tenho para falar sobre essa delicinha?! Primeiro me apaixonei pela fragrância toda fresquinha que ele possui, bem delicado e suave. Em seguida me apaixonei pela qualidade incrível que essa loção possui, o que são essas loções da Jequiti hein meninas!? Simplesmente sensacional, inclusive vou comprar novas fragrâncias e linhas para testar assim que esse acabar.

E nessa linha tem muuuuuitos produtos maravilhosos, ao todo são 8 produtos: Creme Hidratante para as mãos, sabonete em barra, colônia splash, loção hidratante, óleo corporal, perfume e dois esmaltes. E é logico que vou testar também os esmaltes azuis lindos que eu em breve mostro aqui para vocês! 

E ai, gostaram? Agora vou sempre trazer algo aqui para mostrar para vocês, aguardem...

Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário