2.7.18

Pilhada (Speciallità) + Mundo das unhas


Oiii meninas, tudo bem?

Julho, seja muuuuito bem vindo aqui no bloguinho! E vamos de novidades já!? Siiiim meninas, vou começar com uma super novidade aqui no bloguinho... já tem um tempo que eu estou querendo trazer um novo "quadro" tanto para o blog quanto para os posts no Instagram, e até que enfim criei essa coragem e a partir desse mês começaremos a ter "Resenha do Delírios Vaidosos"! No próximo post falarei mais sobre o calendário que eu preparei para essa novidade, mas já adianto que será de 15 em 15 dias nas quartas-feiras! Aguardem....

Mas hoje vamos falar sobre esse verdinho, já que Brasil vai jogar hoje novamente e eu já vou liberar esse post logo cedo para nem correr o risco de perder a hora pra postagem do dia! O que vocês acham que vai ser desse jogo mata-mata de hoje hein?! 

O "Pilhada" da Speciallità já apareceu por aqui no bloguinho, mas confesso que ele é lindinho demais e vai estar novamente sim senhora.... coisas lindas assim devemos compartilhar sempre né! Quem quiser mais detalhes sobre ele, só clicar AQUI e conferir tudo! Porém hoje, ele foi combinado com uma rendinha preta e branca da Mundo das unhas, parceira aqui do bloguinho e que ficou super elegante o resultado. 

Gostaram? Então mais cliques aqui para vocês!







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário