6.7.18

Estressada - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

E o Brasil está nos proporcionando muuuuitos momentos com nossos amigos, para nos encontramos para assistir aos jogos da seleção não é mesmo!? Hoje temos mais um jogo, e estou aqui super na torcida para ele se classificar em mais uma etapa dessa nossa Copa do Mundo 2018... será que o Hexa vem!?

E já que eu realizei o Especial Copa do Mundo 2018 do Delírios Vaidosos, e hoje é dia de hoje, quero mostrar uma esmaltação com uma das cores da nossa bandeira... porém a pedido de vocês, com tons mais fechados de azuis. E quem marca presença por aqui?! Speciallità que eu amo demais.

A Gio Antonelli lança cores maravilhosas com a Speciallità, ela tem uma paleta de cores com mais de 24 cores... já que no mês passado ela lançou cinco cores novas com acabamentos bombásticos que vale a pena investir. O usado hoje é o "Estressada" com acabamento perolado e que cobriu com duas camadas. Esmaltes com esse efeito devemos tomar muito cuidado para não ficar manchadinho, tem que passar pinceladas precisas e não ficar "passando" muito o pincel no mesmo local.

Agora alguns cliques desse poderoso, e vamos todos torcer pro Brasil heeeein! 






Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário