16.7.18

Fitness 321 - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos começar a semana causando já, pois não somos obrigadas a nada não é mesmo!? Aproveitando o clima de carnaval fora de época que teve aqui ontem na região, quero hoje um tom super hiper mega blaster carnavalesco, a cara do verão, a cara da alegria... aquele tom que chega chegando entendeu?!

A Anita possui diversas cores e para todos os gostos de tom e acabamento, não dá para falar que não exista algum vidrinho na paleta de cores que você não goste... sério, eu adoro demais as cores e qualidade da marca! Ela surpreende sempre!!! O usado hoje foi o "Fitness 321", um meeeeeega laranjão neon com acabamento fosco... mas como podem perceber, o semi brilho nele fica super discreto e aposto que muitas irão gostar dele nas unhas. 

E lógico que se é pra causar com esse laranjão, os acessórios não pode ficar pra trás não é mesmo!? Quem mais aí ama uma película com estampa floral hein?! Eu adoro, e como sempre a parceira aqui do bloguinho Art a Unhas arrasa nos modelos florais, uma das categorias com maior número de modelos para vocês escolherem a sua preferida. Vale a pena correr agora lá na loja virtual da marca comprar: recomendo super! 









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário