13.7.18

Aquila - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Seeextou, e hoje não vou trazer nenhum esmalta baaaaphonico para o final de semana. Última sexta-feira das minhas férias e o final de semana eu sei que será SUPER agitado... ou seja, a sexta quero um pouco de paz e calmaria! 

E olha quem marca presença aqui novamente, sim a linda da Speciallità que eu amo e tenho um carinho enorme demais por essa marca... eu sempre sou muito grata por quem confia no trabalho de qualidade, e não apenas em números. E a cor de hoje é o "Aquila", um rosinha com glitter delicadinho e que fica perfeito com apenas duas camadas (lógico que com uma base fosca por baixo).

E para finalizar, me surpreendi com uma película preto e branco aplicada em um acabamento de glitter, rolou aquele medo de ficar uma cobertura pesada, mas foi muito pelo contrário. A escolhida para hoje é da parceira Arrase Acessórios e eu recomendo de olhos fechados as compras na loja virtual da marca... qualidade mais que aprovada, me surpreendo a cada modelo que uso.

E ai? Curtiram? Bom final de semana para vocês, e segunda estamos de volta...










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário