18.7.18

Máscara de cílios - T&G


Oiii meninas, tudo bem?

Mais uma resenha por aqui e hoje é de um item que eu sou completamente apaixonada na hora de fazer a minha make, seja simples ou seja bombástica: máscara de cílios! Bom, quem me conhece sabe que eu adoro aplicar a máscara nos meus cílios, super da um upgrade. Minhas amigas me conhecendo, acabou me indicando essa famosa que muitas falam por ai, e resolvi comprar e testar. Nem preciso falar que super aprovei!!! Famosa máscara TANGO, ela possui um aplicador com dois níveis para passar o produto nos cílios. 

Eu sou meio do contra (novidade né?!), e faço a aplicação ao contrário nos meus cílios haha primeiro aplico o "Step 2" tirando mais produto e finalizo com o aplicador que sai menos produto, ele alonga DEEEMAIS os cílios e o volume dele também é ok (mas já usei máscaras com muito mais volume no resultado final)... Mas sério gente, o que é essa máscara hein? Não sei porque ainda eu não tinha testado ela, estava perdendo tempo real.

Ahh, e vamos falar do custo dessa lindeza? Eu paguei apenas $14, topper né não ?! Encontrei ela com facilidade nas lojinhas xinguilingui aqui da minha cidade, tem em váaaaaarias lojinhas e eu acabei comprando onde eu encontrei com o valor mais baixo. Da uma pesquisada ai que você consegue um precinho camarada.

E tá esperando o que? Corre lá para adquirir a sua e arrasar no final de semana que está chegando!










Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário