9.7.18

Smile - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Como passaram o final de semana? E sobre o nosso jogo do Brasil x Bélgica na sexta-feira, aproveitaram bastante pra reunir os amigos e assistir a partida?! Já que Brasil está fora da Copa 2018, o que resta é brasileiro seguir com a festa e nossa animação de sempre né. Sabe, eu acho muito legal os encontros que acabam saindo ao nos reunir com todos para assistir... eu adoro reunião "quinta série" entre amigos. 

E hoje vamos de amarelo, pois eu que tenho pele morena e não sei porque, mas acho que fica deeeeamais esses tons em mim. Fica bem vibrante e alegre! Esse amarelinho é de uma coleção antiguinha já da DNA Italy, da coleção Color Vibe. O legal também desses esmaltes da DNA, é que eles são vitaminados com D Pantenol... colorir e hidratar as unhas ao mesmo tempo!

O usado foi o "Smile", ressurgi com ele quando eu fui fazer as combinações para as esmaltações do Especial Copa do Mundo 2018 aqui do Delírios Vaidosos... ai já aproveitei e usei um pouco a mais! Ahhhh, e essa película maravigold é de uma parceira aqui do bloguinho que tem produtos sensacionais e eu suuuper recomendo conhecer os produtos da loja virtual da Arrase Acessórios









Beeeeijinhos :

Nenhum comentário:

Postar um comentário