2.5.18

Zeus (Speciallità) + Película (Arrase)


Oiii meninas, tudo bem?

Que seja muuuuito bem vindo o mês de maio aqui no bloguinho! Como eu disse no post anterior, o mês de Abril foi bem turbulento, porém eu não deixei de mostrar aqui para vocês as minhas esmaltações para inspirar vocês a cada dia nas unhas lindas e poderosas. 

E hoje para começar Maio com chave de ouro, eu trago um esmalte baphoooooonico que eu adorei quando recebi, se trata do Zeus da Speciallità... uma coleção da Hits no Olimpo mais que perfeita! Quem ainda não conhece os esmaltes da marca e principalmente essa coleção, vale muito a pena conhecer. E detalhe, tem precinhos especiais lá na loja virtual da marca. 

E agora é a hora de falar sobre essa película que eu estou apaixonada! Sério meninas, a Arrase Acessórios, parceira aqui do bloguinho, sempre arrasa nos modelos.. eu adoro cada detalhe e também a qualidade dos produtos. Fácil aplicação, e uma durabilidade impecável! E olha esse Snoopy de hoje que delicadeza, me apaixonei.







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário