30.4.18

Mini saia - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos encerrar o mês com um vermelho do poder?! Esse mês foi punk, mas graças a Deus consegui manter aqui o bloguinho para vocês com o maior carinho! Até mesmo porque, quem me conhece sabe que fazer as unhas e mostrar aqui para vocês é uma terapia pra mim. 

E para começar a semana muito bem, e finalizar o mês de Abril lacrando de verdade, trago o "Mini Saia" da Speciallità. Um vermelho cremoso que pertence a coleção "Delícias de Verão", eu só não me recordo se foi a primeira ou a segunda coleção lançada sobre o Verão... só sei que esse vermelho cobriu em duas camadas e tem um brilho próprio todo especial! 

E meeeeeeninas, quem ai também adora o Snoopy hein!? Olha que delicadinha a película da parceira Mundo das Unhas! Sério meninas, eu adorei demais esse modelinho... e resolvi dar contraste com o detalhe do coração vermelho e as unhas, e me apaixonei super no resultado! 

E agora, encerrando Abril com orgulho das esmaltações dyvas que passaram por aqui... e prometo que Maio não ficará pra trás! 








Beeeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário