4.5.18

Phoenix - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Seeeeeextou, e é glitter que vocês querem amores?! É glitter que vocês vão ter! Ahhh, chega na sexta feira acho que a combinação que eu trago aqui para vocês tem que ser mais que especial né, tem que ser top pra chegar arrasando já em todos os lugares.

E hoje é dia da Speciallità marcar presença por aqui novamente, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelos esmaltes dessa marca, e agora eu sou imensamente feliz em saber que meu trabalho faz parte da marca realmente. 

O "Phoenix" é um vermelho puxado pro vinho, que como vocês sabem essa nova linha da Speciallità traz um acabamento de glitter+cor, ou seja, com apenas duas camadas vocês já conseguem um acabamento  incrível e que tenho certeza que vão se apaixonar! 

Eu vou passar meu final de semana toda poderosa, e vocês aproveitem também! 












Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário