7.5.18

Viver sem culpa - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Para começar a semana, vamos de lançamento não é mesmo?! Quem me acompanha lá no Instagram deve ter conferido já a coleção "Dias felizes" da Speciallità, o último lançamento da marca. E como sabem, os esmaltes da marca são sensacionais. 

Eu me apaixonei por todas as cores, os acabamentos são incríveis, me surpreendi até mesmo com as cores que eu achei que eu não fosse gostar sabe?! Eu recomendo para vocês correr agora lá na loja virtual da marca e já garantir suas cores com o preço especial de lançamento. 

E a primeira cor que eu usei, vou mostrar agora para vocês o "Viver sem culpa" um azul perolado que tem um toque totalmente sutil e delicado. Me apaixonei por ele e vou usar novamente por muitas vezes. E ahhh, vou mostrar todas as cores aos poucos aqui com películas... mas no meu Instagram vai ter todas as cores sozinha ainda essa semana.









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário