6.4.18

Polaina Fun - Impala


Oiiii meninas, tudo bem?

Seeeextou, e hoje eu estou delicadinha! Normalmente eu trago esmaltações escandalosas para o final de semana né, mas hoje eu quis ser delicadinha... passar um final de semana bem tranquilinho! E lógico com o meu tom preferido de esmalte: azul!!!

Esse azul bebê é de uma coleção mais antiga da Mundial Impala, quem ai é das antigas deve se lembrar da coleção "Impala Disco", e como uma louca apaixonada por vidrinhos, eu resolvi pegar um vidrinho antigo para repetir e a cor de hoje é o "Polaina Fun"... mesmo antiguinho ele cobriu com duas camadinhas! 

E nem preciso dizer que películas de unha, filha única ou não, é a minha paixão né! E eu tenho parceiras incríveis que me permitem sempre estar com as unhas lindas para arrasar sempre... e hoje é dia da parceira Art a Unhas com uma oncinha bem delicada! Hoje é dia de ficar delicadinha em tudo haha. 

Bom final de semana meninas, agora eu deixo vocês com mais cliques dessa lindeza.











Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário