9.4.18

Libra - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Encerrei a semana passada delicadinha, e quero começar a segundinha delicada também... porééééém, com muito brilho do poder! Praticamente repetindo a mesma vibe de semana passada onde eu comecei a semana com muito glitter por aqui. 

E hoje é dia de recebidos da Speciallità,  essa coleção de glitter que eu recebi estou mostrando aos poucos e eu estou me apaixonando por todas as cores! Únicas cores que eu quero mostrar mais pra frente são as que lembram a Copa do Mundo, já que esse ano é ano de Copa. 

Escolhido para hoje foi o "Libra" um rosinha quase bebê, o que eu estou gostando bastante dessa coleção da Speciallità é que com duas camadas ele fica com Cor + Glitter, principalmente a cor sendo bem nítida é o que me deixa mais encantada ainda.

E quem me conhece sabe que eu amo glitter bem glitter! Adooooooro super, agora mais cliques para vocês dessa fofura! 









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário