4.4.18

Cereja flor - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Na esmaltação de hoje eu não sei se estou mais apaixonada pelo vermelho fechado, ou por essa floral com arabescos! Ahhh, a dúvida ta tensa viu... mas ai juntei as duas maravilhas em uma única esmaltação e ficou um resultado apaixonante! Perfeição demais hein!!! 

Bom, então vou contar os detalhes da esmaltação da quarta-feira, já que tenho certeza que muitas devem estar apaixonada pelo resultado de hoje assim como eu. Primeiro quero comentar sobre esse vermelho bem fechado da Vult Cosmética, o "Cereja flor" tem um acabamento cremoso e cobriu com apenas duas camadas.. lembrando também que na esmaltação eu não finalizei com nenhum extra brilho, é o brilho próprio do esmalte. 

E essa película floral com arabescos? Sério meninas, essa eu me apaixonei REAL! Além de eu ser apaixonada por películas florais, elas são vermelhas e o preto e branco deu um contraste super bacana. Ahhh, esse modelinho é da parceira aqui do bloguinho: Arrase Acessórios! Sou apaixonada né, nem preciso falar! 










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário