27.4.18

Maneiro - Colorama


Oiii meninas, tudo bem?

Uma sexta feira delicadinha, e vamos hoje de Colorama! Ahhh meninas, quem mais ai sente saudade dessas coleções que a Colorama lançava sempre hein!? Eu adorava demais, saudade das cores lindas e poderosas. Ahhhh, mas confesso, estou doida para testar a nova fórmula da marca. 

O escolhido hoje foi o "Maneiro" da Colorama, ele é um rosinha com fundinho lilás que pertencia a coleção "Brasileirices"... gente, essa coleção tinha cores incríveis demais! E os nomes então?! Era um nome mais divertido que o outro haha. 

E para finalização da esmaltação, como sempre eu aplico uma filha única! Minha decoração preferida e vocês já devem até ter se acostumado né rs Hoje o escolhido foi uma estampa étnica da Look das Unhas, que como sabem, não é uma parceira aqui do bloguinho.... maaaaaaaaaaas, eu adoro os produtos da marca.






Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário