25.4.18

Ballet clássico (Impala) + Carimbo (Born Pretty)


Oiiii meninas, tudo bem?

Olha o que resolveu aparecer novamente aqui no bloguinho! Siiim, carimbo de unhas!!! Ahhh que saudade eu estava de carimbar as unhas... com a correria, eu acabo esquecendo de aplicar essa lindeza nas minhas esmaltações. Quem carimba as unhas sempre sabe que ela da um trabalhinho básico.

Mas quando a carimbada é simples e igualzinha em todas as unhas, fica fácil de ter um resultado final desejado e eu sempre me encanto pelos carimbos de unha. Hoje eu usei uma plaquinha da Born Pretty, comprei as plaquinhas da marca faz um tempinho e são ÓTIMAS! Recomendo.

E para a carimbada do dia, eu usei como base o "Ballet clássico" da Impala, pertencente a coleção "Bailarina" ele é cremoso e super discreto, o que fez com que a carimbada branca sobre ele ficasse meiguinha. Ahhh, e o branquinho que eu sou apaixonada é o esmalte próprio pra carimbo da Speciallità na cor "Branco Nevasca".

E ai? Gostaram? Agora mais cliques para vocês :)








Beeeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário