23.4.18

#kelovers - Studio 35 by Kefera


Oiii meninas, tudo bem?

Como passaram de final de semana? Aproveitaram para descansar, ou curtir bastante!? Espero que tenha sido um final produtivo para todas vocês... e como aqui segunda feira é dia de esmaltação, bora ver os detalhes que eu trago hoje aqui para vocês!? 

Vermelho é vermelho sempre!! E esse da Studio 35 em parceria com a Kefera está mais que perfeito, um vermelho aberto, vivo e com um acabamento cremoso que eu adoro! Esse tipo de acabamento é o mais clássico, o mais queridinho de todas não é mesmo? Usei hoje o "#kelovers" e como ele mesmo diz no vidrinho, a secagem é realmente rápida. 

E paaaaaara tudo também nesse combinadinho de película da parceira Arrase Acessórios, essa é a última parceira que eu fechei no ano passado e eu estou apaixonada demais nessas películas, vale super a pena vocês darem uma olhadinha na loja virtual e garanto que vão se apaixonar! 









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário