3.1.18

Unhas da virada do ano - 2018


Oiii meninas, tudo bem? 

Quem ai deu uma conferida no último post? Rolou sim a retrospectiva de 2017 com todas as minhas esmaltações, mês a mês eu preparo essa postagem para vocês relembrarem, e principalmente para que eu possa matar uma saudade super também... Não conferiu? Clique AQUI agora então para conferir. 

Para a virada eu usei uma combinação a cara do ano novo, um branquinho delicado (quase cinza) e juntamente com ele um super glitter que eu também sou apaixonada demais. E quem marcou presença dessa vez foi a Speciallità e também Anita Esmaltes

Primeiro eu apliquei uma camada única do "Focada" da Speciallità, para usar ele como base para o glitter branquinho que eu apliquei logo em seguida. E falando nele, ahhhh, que perfeição é essa do "Ouro Branco" que a Anita Esmaltes nos proporciona hein!? Me apaixonei demais por essa combinação, e lógico que a primeira esmaltação do ano tinha que ser essa lindeza! 

E Feliz 2018 para todas!!!












Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário