1.1.18

Retrospectiva 2017


Oiiii meninas, tudo bem?

Como passaram de festas de final de ano hein!? Comeram bastante e agora também estão correndo atrás do preju? haha

Primeira postagem do ano, e dessa vez exatamente no primeiro dia do ano de 2018. E vamos começar bem esse novo ano? Tenho tantas novidades para o bloguinho, parcerias novas, qualidade e melhorias super para compartilhar um pedacinho do meu vício com vocês. Ahhh, aos poucos eu vou contando e mostrando para vocês... mas só posso adiantar uma coisa: estou muito orgulhosa de tudo o que conquistei até agora!

E para começar o ano de 2018 com o pé direito, assim como no ano passado estou aqui novamente com a retrospectiva de tudo o que rolou durante o ano por aqui, no Instagram e na página do Facebook... foram tantas coisas boas que vivi com esse bloguinho que só me resta compartilhar tudo com vocês!

Tenho muito o que agradecer a todas as minhas leitoras e as minhas parceiras lindas, são pessoas incríveis que me permite compartilhar sempre as minhas esmaltações em grande estilo! E melhor ainda, durante esse ano eu recebi várias parcerias novas que gostaram do que eu faço e confiaram em mim. 

Eu não encontro palavras suficientes para agradecer o que 2017 me proporcionou por aqui, então vou deixar vocês agora com TODAS as esmaltações que fiz! Recordar é viver!!! 

E um bom ano para todas nós hehe.

Janeiro



Fevereiro



Março



Abril



Maio



Junho



Julho



Agosto



Setembro



Outubro



Novembro



Dezembro

Beeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário