5.1.18

Vip - DNA Italy


Oii meninas, tudo bem?

Primeira sexta feira do ano, e vocês estão ai prestes a curtir loucamente ou descansar para curtir o restante do ano? haha Bom meninas, hoje eu vou aproveitar pra rever uns amigos, e lógico que a esmaltação do dia eu tenho que mostrar aqui para vocês.

Escolhi um tom de vinho da DNA Italy, o "Vip" pertencente a coleção Desfile da marca. Já é uma cor de uma coleção antiga, mas como aqui na minha cidade não vende essa marca eu sempre uso cores e coleções que eu acho por ai e compro haha Mas já aviso, eu AMOOOOOO essa marca, sério, eles arrasam sempre! 

E para finalizar eu usei um combinadinho de películas da parceira Mundo das Unhas, florais com arabescos que juntos formaram uma dupla incrível. Vale a pena dar uma olhada na loja virtual da marca e adquirir os modelinhos para o ano hein! 







Beeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário