29.12.17

Ora pois, lisboa - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Ahhh 2017, você está indo embora!!! Esse é o nosso último post do ano, e lógico que eu queria que fosse azul não é mesmo?! Durante o ano todo, eu trouxe aqui para o bloguinho várias esmaltações e eu só espero que vocês tenham gostado de todas. 

Como eu fiz no ano passado pela primeira vez, eu vou repetir o processo novamente pois eu acho super válido... primeiro post do ano será a minha retrospetiva do ano todo que eu preparo mês a mês para vocês! Combinado?! haha 

E para finalizar o ano, eu trouxe o "Ora pois, lisboa" da Risqué, um azul escuro todo metálico que da um brilho nas unhas incrível. Para combinar com ele, trouxe um filtro dos sonhos da parceira Mundo das Unhas, pelo significado incrível que o filtro nos traz. 

Um feliz ano novo para todas vocês meninas, e que 2018 venha com muuuuitas esmaltações novas por aqui! 








Beeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário