15.9.17

Tudo muito! - Nati


Oiii meninas, tudo bem?!

Seeeextou, e lógico que pede um esmalte vermelho poderoso haha! Fazia um tempo que eu não usava e abusava dos esmaltes vermelhos, e como dá pra ver, ele é sucesso em qualquer ocasião! Não digo um esmalte coringa, mas é uma ótima escolha sempre.

E quem marca presença por aqui hoje é o "Tudo Muito!" da Nati Cosmética. Eu estou me surpreendendo cada dia mais com essa marca, antigamente eu mal usava... não gostava muito da qualidade que os esmaltes da Nati possuía. Porém, hoje em dia estou amando! 

E a parceira Art a Unhas marcando presença semanal por aqui no bloguinho, quem me conhece sabe que eu adoro os produtos da Dri, fora que ela me manda mensalmente modelos novinhos para usar, o que permite muuuuuitas combinações para vocês.







Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário