18.9.17

#tbt - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos começar mais uma semana? A semana mais linda e esperada por mim durante o ano todo! haha Essa semana eu completo mais um aninho de vida e ela vai ser cheia de comemorações, maaas eu já deixei posts prontinhos para vocês por aqui viu! 

E vamos começar de "#tbt", uma das hastags mais usadas por mim nas últimas quintas... cada quinta-feira está sendo um dia de relembrar algo bom que já vivi e está me dando saudade. E lógico, quem me acompanha lá no Instagram (@deliriosvaidosos) consegue ver que está sendo sempre.

Então como eu tinha usado essa cor sozinha da Anita recentemente lá no insta, resolvi usar umas oncinhas para deixar ela ainda mais poderosa e mostrei aqui o resultado completo para vocês, é lógico! Oncinhas da "Look das Unhas" da linha Image. Fala se não ficou um mimo hein!? 








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário