13.9.17

Eu confesso - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Quem ai gosta de esmaltinhos roxinhos? Esse é um roxinho queridinho por muitas meninas no Instagram na época do lançamento dessa coleção (que já tem um tempinho), mas que ele tem um tom tão lindo que vale a pena usar mais vezes. 

E hoje eu resolvi usar novamente essa lindeza, o "Eu confesso" da Impala pertencente a coleção "Meus segredos" tem um acabamento cremoso e uma cobertura excelente já na segunda camada de aplicação nas unhas. Como vocês sabem, é bem difícil capturar a cor roxa nas fotos, mas eu consegui.

E lógico que para finalizar, eu tenho uma película de mandala que eu amo demais! O modelinho de hoje tem no fundinho um pouco das cores roxa, rosa e azul... o contraste entre as três cores faz com que a película de destaque demais. Ameeeei! 







Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário