20.9.17

Lenço estampado - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Ahhhhhhhh, chegou o dia mais lindo e esperado por mim durante o ano!!! Uhuuuuuulll... como eu disse para vocês no post de segunda-feira, essa semana eu completaria mais um aninho de vida! E é HOOOOOOOOOOOOOOJE!!! Uhuuul, chegou o grande dia meninas! 

Pareço uma criança, mas quem me conhece sabe que eu amo aniversário demais. Comemoro ele de diversas formas, com muitas festinhas e saídas com os amigos e familiares! Mereço não é mesmo!? 

E a esmaltação de hoje, como prometi que não deixaria vocês sem, é uma bem especial que eu estou mega apaixonada! Primeiro eu me apaixonei nessa cor, desde a primeira vez que eu olhei ela eu quis e logo comprei e usei... Usei primeiro ele sozinho, e postei la no Instagram para vocês! E hoje eu apliquei um combinadinho de películas poderosa para ficar sucesso total.

Usei o "Lenço estampado" da Mundial Impala, da coleção "Paraíso Exótico". E as películas são da parceira aqui do bloguinho "Mundo das Unhas". Nem preciso falar que a esmaltação ta pra lá de apaixonante né :)










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário