22.9.17

Pecado original - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos começar a sexta feira com as unhas vermelhas e poderosas!? Depois de um belo e maravilhoso azul no meu dia, nada melhor que ousar no final de semana e continuar comemorando não é mesmo?

O escolhido para o final de semana foi o "Pecado Original" da Vult Cosmética, um vermelho poderoso com acabamento cremoso. E como o próprio nome sugere, é um pecado não usar essa lindeza nas unhas haha. 

E para combinar com ele, uma inspiração para quem está ai apaixonada por alguém... ou apaixonada por si mesmo! Que é a melhor coisa do mundo não é mesmo?! Uma película de coração da minha parceira Nails Glam, eu achei tão fofo esse modelinho que eu tenho certeza que vocês irão se apaixonar também!









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário