18.8.17

Luxo + PB - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

E vamos encerrar a semana da delicadeza haha, apesar de ser um tom mais escuro hoje, quis deixar o resultado fofinho com um contraste de roxo com lilás e flores! Aiii como estou meiga não é mesmo haha 

Olha que "Luxo" essa cor da DNA Italy nas minhas unhas para uma sexta feira mais linda que você imagina, pensa em uma cor que eu amei demais e uso e abuso loucamente quantas vezes forem necessárias. Essa cor pertence a coleção "Desfile" e ainda contém o ativo de óleo de coco.

Como hoje é dia de DNA Italy por aqui, o lilás que eu utilizei também pertence a marca, esse é o "Enjoy" da coleção "Color Vibe" e eu usei ele como base para a película preto e branco de detalhes florais da minha parceira aqui do blog "Art a Unhas". 

Ahhh, fala se não está uma combinação fofa também! haha Agora mais cliques aqui para vocês se inspirarem no final de semana, e aproveito já para desejar a todas vocês um ótimo final de semana! 










Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário