16.8.17

Preguiçando - Colorama by Gio Antonelli


Oiii meninas, tudo bem?

Vaaaamos continuar a semana delicada? O que vocês acham? haha Nossa, estou me sentindo muito delicada, estou até estranhando viu! Maaaas já que estou assim, vamos de uma delicadeza de uma cor que me deixa na dúvida qual cor exatamente é! 

Algumas me falaram ser cinza, outras me falaram ser azul, o que vocês observam sobre esta cor hein?? A dúvida está grande e eu não sei o que pensar sobre ela, só sei que eu ameeeei o tom e recomendo sim.

O "Preguiçando" e o "Só que não" fizeram parte dessa esmaltação lindinhas, ambos pertencem a coleção assinada pela atriz Gio Antonelli com a Colorama e 5free. Eu adorei o contraste que elas tiveram e combinei com uma película delicada também da parceira do bloguinho "Art a Unhas".









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário